Vitasay 50+

Tempos Modernos

Desafio:

Impactar o público na faixa dos 50 anos e atrair a atenção da mídia para o lançamento da nova linha Vitasay 50+ através do clássico absoluto do pop nacional “Tempos Modernos”, de Lulu Santos.

Estratégia:

Convidamos DJ Memê para produzir duas versões inéditas da música e os ícones Toni Garrido e Fernanda Abreu, artistas que esbanjam vitalidade, para intrepretarem juntos a canção.

Criamos um storytelling, tendo como ponto de partida esse grande encontro.

Para engajar o público e gerar buzz digital, produzimos um videoclipe assinado por KondZilla, um dos maiores nomes da produção de funk do Brasil, e desenvolvemos um plano estratégico de alavancagem/PR em todas as frentes editoriais.

Resultados:

Mais de 300 execuções no dia do lançamento da música.

Entre as 10 músicas pop mais executadas durante todas as semanas desde o lançamento, nas principais paradas pop do país.

Em menos de uma semana o clipe bateu mais de 150K visualizações.

O tema 50+ foi pauta em toda a imprensa, com destaque para a marca e o conceito da campanha.