Desafio:
Engajar as mulheres de todo o Brasil e reforçar o novo posicionamento da Riachuelo através da música-tema da campanha, “Te Sigo Somando”, interpretada pelas poderosíssimas Giulia Be, Malía e Simaria.
Estratégia:
Para amplificar o alcance da mensagem, produzimos conteúdos inéditos.
Desenvolvemos uma plataforma proprietária, focada em três pilares estratégicos: conteúdo, engajamento digital e alavancagem editorial/PR, para viralizar os conteúdos nas FMs, na TV, na imprensa e em todos os players digitais.
Resultados:
FM: TOP 1 no ranking pop nacional por 7 dias consecutivos e viralização orgânica da música em mais de 960 cidades brasileiras nas 5 regiões do país.
Destaque absoluto nos principais veículos de música.
R$ 5.142.601,00 em mídia espontânea.
Mais de 1 milhão de streams no Spotify.
Mais de 3 milhões de visualizações do videoclipe.
12.943.767 pessoas impactadas pelos conteúdos nas redes.