Desafio:
Homenagear todos os profissionais da saúde que têm se dedicado integralmente a salvar vidas nesses tempos tão difíceis de pandemia e dessa forma, atrair a atenção de toda a imprensa, engajando o país inteiro nessa ação.
Estratégia:
Uma homenagem em forma de canção
Convidamos Gabriel Moura, um dos maiores compositores do Brasil, para traduzir em melodia e letra a importância desses heróis da saúde e todo o sentimento de gratidão dos brasileiros por eles.
Para potencializar o alcance editorial do conteúdo e promover resultado efetivo nas rádios, na TV e no ambiente digital, convidamos grandes artistas de diferentes gerações, Nando Reis e Ana Vilela, para interpretarem juntos essa canção.
Desenvolvemos uma plataforma proprietária para a marca, com uma série de conteúdos, como making of, lyric video e videoclipe, e estratégias de alavancagem/PR em todas as frentes editoriais.
Resultados:
Mais de 12 milhões de visualizações do clipe oficial no YouTube, Facebook e Instagram.
Engajamento dos artistas, que divulgaram o conteúdo em suas redes, potencializando a campanha e gerando ainda mais buzz digital.
Entre as músicas mais tocadas nas FMs de todo o país, com mais de 8K execuções.
Mais de 723 mil streams nas plataformas digitais.
Mais de 21.941.376 pessoas impactadas pela campanha nas redes.
Destaque absoluto em toda a imprensa, gerando mais de R$ 8.979.030,00 milhões em mídia espontânea.