Desafio:
Traduzir o conceito de leveza e liberdade do primeiro tênis da Havaianas, TNS, de forma autêntica e espontânea.
Estratégia:
Convidamos o grupo Gilsons, que além de ser uma grande revelação da música brasileira, trazia leveza, frescor e swing em sua sonoridade, para cocriar com TNS a trilha da campanha de lançamento: Andar Leve.
Para potencializar esse lançamento histórico e engajar a audiência, produzimos outros conteúdos exclusivos, como:
Making of, que costurou a narrativa do produto com a música e mostrou, em primeira mão, os artistas com TNS, revelando a marca de forma leve e espontânea.
Criamos um artista misterioso com um perfil verificado no Spotify para lançar a música, que foi revelado após a estreia da campanha.
Desenvolvemos uma estratégia digital para gerar resultados orgânicos e com maior alcance nas redes sociais.
E para reverberar os conteúdos em múltiplos ambientes on e off-line, desenvolvemos um plano integrado, direcionando nossas ações para frentes editoriais distintas.
Resultados:
Destaque nos principais veículos de música.
Mais de R$ 5.413.006,00 em mídia espontânea.
7.580.212 usuários únicos alcançados.
+223 mil streams no primeiro mês de lançamento.
Andar Leve entrou em playlists editoriais e de curadoria estratégicas, além das playlists criadas pelos próprios fãs.
Organicamente, a música emplacou na programação de +25 FMs de 25 cidades das regiões Sudeste, Sul e Nordeste do país.