Havaianas | W3haus

Andar Leve

Desafio:

Traduzir o conceito de leveza e liberdade do primeiro tênis da Havaianas, TNS, de forma autêntica e espontânea.

Estratégia:

Convidamos o grupo Gilsons, que além de ser uma grande revelação da música brasileira, trazia leveza, frescor e swing em sua sonoridade, para cocriar com TNS a trilha da campanha de lançamento: Andar Leve.

Para potencializar esse lançamento histórico e engajar a audiência, produzimos outros conteúdos exclusivos, como:

Making of, que costurou a narrativa do produto com a música e mostrou, em primeira mão, os artistas com TNS, revelando a marca de forma leve e espontânea.

Criamos um artista misterioso com um perfil verificado no Spotify para lançar a música, que foi revelado após a estreia da campanha.

Desenvolvemos uma estratégia digital para gerar resultados orgânicos e com maior alcance nas redes sociais.

E para reverberar os conteúdos em múltiplos ambientes on e off-line, desenvolvemos um plano integrado, direcionando nossas ações para frentes editoriais distintas.

Resultados:

Destaque nos principais veículos de música.

Mais de R$ 5.413.006,00 em mídia espontânea.

7.580.212 usuários únicos alcançados.

+223 mil streams no primeiro mês de lançamento.

Andar Leve entrou em playlists editoriais e de curadoria estratégicas, além das playlists criadas pelos próprios fãs.

Organicamente, a música emplacou na programação de +25 FMs de 25 cidades das regiões Sudeste, Sul e Nordeste do país.