Desafio:
Levar alegria e entretenimento para os brasileiros em um ano de pandemia, quando a festa mais tradicional do país foi suspensa.
Estratégia:
Convidamos grandes nomes da música brasileira, representando 4 capitais do país, e presenteamos os brasileiros com o evento histórico, e-Carnaval SulAmérica.
Preta Gil comandou a festa ao vivo do Morro da Urca, cartão-postal do Rio de Janeiro, interagindo com Péricles (São Paulo), Jota Quest (Belo Horizonte) e Bell Marques (Salvador).
Foram 4 lives simultâneas, com a participação de colaboradores da empresa e influenciadores na plateia virtual.
Resultados:
2.491.435 pessoas impactadas pela divulgação do evento no YouTube.
Destaque massivo em toda a imprensa.
Audiência simultânea de mais de 23 mil pessoas e mais de 87 mil espectadores únicos no YouTube da SulAmérica.
848,7 mil pessoas assistiram à live pelo Canal 500 e Canal Like da Claro TV.
Mais de R$ 11.130.191,00 em mídia espontânea.
Mais de 150 mil visualizações no YouTube da marca.
Mais de R$ 2.941,00 em doações para o Retiro dos Artistas e o Fundo Periferia Empreendedora.