Desafio:
Desenvolver um projeto inovador que potencializasse a visibilidade da marca através de experiências que tangibilizassem o conceito “original”.
Alavancar os negócios, gerando relacionamento e conversão efetiva de clientes para o Banco.
Estratégia:
Criamos uma plataforma multientrentenimento itinerante que levou conteúdo inovador e experiências únicas para cidades estratégicas.
Uma arena 100% original e customizada com atrações de música, arte, teatro, cinema, palestras e gastronomia, além de ativações especiais e um espaço “original” exclusivo para abertura de contas e relacionamento com clientes e prospects.
A 1ª edição aqueceu a temporada de inverno de Campos do Jordão e a 2ª, ganhou o coração dos cariocas, marcando o verão do Rio de Janeiro.
Para ativar a marca em todos os veículos e viralizar as experiências nas plataformas digitais, gerando engajamento do público e dos artistas nas redes sociais, realizamos um plano de comunicação 360º.
Resultados:
Mais de 100 mil visitantes nas duas edições.
R$ 35 milhões em mídia espontânea.
3.500 posts com a hashtag oficial #arenabancooriginal.
170 milhões de pessoas alcançadas nas redes sociais.
Destaque nos principais veículos.